quinta-feira, 14 de novembro de 2013

A-DEUS



"Já ouvi por diversas vezes que o amor e o ódio insistem em andar de mãos dadas, nunca havia acreditado nisso até passar pela situação. Talvez eu nunca tivesse amado tanto alguém que me decepcionasse ao ponto de eu criar ódio pela pessoa. Embora eu ainda ame, esse sentimento vem se tornando cada dia menor dentro de mim, mas não posso dizer que te odeio, ódio ainda é uma coisa muito forte, posso afirmar que te desprezo, deve ser mesmo isso que ando sentindo por você.. DESPREZO! A minha não vontade de te ver, e de sequer ouvir sua voz anda me dominando constantemente, e isso não é uma coisa que veio de uma hora para a outra, já deves ter ouvido a frase “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.”, é exatamente isso, você é responsável pelo amor que cativou em mim, mas principalmente por todo esse rancor que venho carregando em meu peito. Mas não desejo mal algum a você, apenas desejo que alguém te faça passar por tudo que passei contigo, e que você aprenda, e que um dia seja feliz, porque eu estou indo atrás da minha felicidade, e ela não te inclui, não mais."



Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário