quinta-feira, 18 de julho de 2013

Amiga da Saudade



Ei, você que inventou a saudade, não deixe que eu fique tão distante dos meus amores. Que a distância seja em quilômetros e passageira. Que não se torne medida em tempo, que não seja meses, anos ou eterna. Eu posso estar onde for mas desejo que a saudade ande ao meu lado com a certeza do reencontro. Não torne a eternidade o meu cativeiro.
Ei, você que gosta de provocar a saudade, certamente nunca sentiu seu poder mais intenso. Não deixe quem não gosta se afogar nela enquanto você se deleita com a ausência. Seja cauteloso com o tempo da saudade, pois tudo em exagero faz mal e você, mais que ninguém sabe disso.
Ei, você que luta para não sentir saudade, provavelmente vive desapontado. Você sabe que tentar viver sem respirar é impossível então aproveite a saudade para aumentar o prazer do sentimento. É como fazer as pazes depois de uma briga, tão bom quanto a rotina.Ou como reviver aquele momento quantas vezes quiser em pensamento.
Ei, você, saudade. Pegue leve comigo. Estou esperando você chegar lá no interior para eu poder voltar. Largue-me um pouco e vai. Que quando sentirem você e lembrarem de mim eu poderei voltar, vou voar o mais rápido que eu puder, porque há muito estou com a mala pronta esperando esse momento. Quando minha presença for almejada e você estiver demasiada dentro deles, eu nunca mais vou deixar que você pegue tanto tempo, que pegue quanta distância quiser, mas deixe o tempo comigo porque não posso viver rendida à sua boa vontade. Na medida certa, você só me faz bem mas não seja traiçoeira, assim seremos felizes para sempre juntas !



Amor, deixe a saudade entrar pra que eu nunca morra dentro de ti e possa sempre te reencontrar

Um comentário:

  1. "Ei, você que inventou a saudade, não deixe que eu fique tão distante dos meus amores." - SEU DESEJO É UMA ORDEM! :3

    ResponderExcluir